Inciando em Contábeis

No decorrer da minha vida profissional me deparei com a necessidade de me aperfeiçoar na área contábil para uma melhor prestação de serviços. Como tenho bastante interesse pela área, principalmente por cálculos não exitei em fazer cursos de aperfeiçoamento profissional e iniciar uma graduação em Ciências Contábeis.

Pela minha percepção inicial, como estudante da área, a prestação de serviço contábil requer muita perícia e responsabilidade, assim como qualquer área. Dessa forma irei publicar aqui textos reflexivos sobre o conhecimentos adquiridos na área de forma que não tenho pretensão de ensinar algo sobre o assunto, e sim aprender com pessoas que queiram compartilhar conhecimento e ajudar a enriquecer de informações consistentes minhas reflexões. Principalmente vindo de pessoas peritas na área.

Mas o que Contábeis tem a ver com consultoria em TI? No meu ponto de vista um poderá ser complemento do outro, visto que em nosso país a necessidade de automatização do processo contábil está intimamente ligada com a TI. A seguir procurarei reunir conhecimentos e publicar aqui.

Deixe um comentário

